Pular para o conteúdo principal

CEDESP Santa Marina - Sarau Rogate

No dia 10 de abril/15 realizamos o primeiro Sarau Rogate com a participação do Pe. Lédio, Dulcinéa, Laerte, Eduardo, Paulo, Naldo, Natan, Célia, Alessandra, Carol, também os educandos e convidados.
 
O que é Sarau?
O Sarau (do latim seránus, relativo ao entardecer) é um evento cultural ou musical onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestam artisticamente.
Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro.
Vejam as fotos! 
 
 
 
Pe. Lédio 
Coordenador - Paulo 
Gerente - Laerte 
 
Os convidados
 
Educadora - Carol - recitando
 
Ex -Educanda- Geovana -recitando
Grupo Poética - Claudia - recitando
 
Ex- Educandos - Rodrigo e Danilo - Cantando música autorais e outras. 
 
Grupo Poética - Negra Flor/recitando
 
Convidado: Felipe (filho do Laerte)
Laerte - Mostrando seu talento musical 
Felipe - Tocando violão
 
Convidados - Apreciando as apresentações
Célia - Equipe de Apoio - recitando
 
André - Filho da Célia - recitando
Convidados - participando e apreciando - Leda, Irene, Gilberto e Rosiris
Convidados Apreciando e participando - Doia, Brás e Claudia
 
Gilberto - recitando
Rosiris - recitando 
Irene - recitando
 
Naldo - recitando
 
Alessandra/Equipe de apoio - recitando
 
Alessandra - Grupo Poética - recitando
 
Natan - recitando
Ivani e Paulo - apreciando
 
Agradecemos a presença do grupo Poética e a todos os convidados!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.