Pular para o conteúdo principal

Arraiar no Zancone

No dia 27 de junho aconteceu uma grande festa Junina no Albergue Zancone com direito a brincadeiras, musicas e comidas típicas.
Festa marcante, envolvendo toda a comunidade.

Acompanhe os preparativos:





Todos os departamentos contribuíram...




Todos se sentiram bem para contribuir ao seu modo...







O irmão Alex inaugurando o "rabo do burro"...




A decoração do refeitório teve toque de classe...







Seguindo as orientações e as propostas discutidas em nossa formação, para uma maior vinculação e entrosamento, houve o envolvimento dos colaboradores de outros plantões na organização. 




Show!!!


Bela confraternização, na qual os conviventes puderam se sentir pertencentes, participando do processo desde a sua criação, a comunidade sentiu-se segura em ocupar o espaço, ambiente familiar compareceram crianças, mulheres , enfim todos os estilos, quem viu sentiu...



As brincadeiras...
Bingo



Boca do palhaço

Pescaria



Rabo do burro




Estátua


E como não podia faltar o baile.
Balancê!!!





Eita férias porreta... 

Não acabou ainda... Aguardem vem ai uma novidade na área do esporte.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.