Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - MÊS DE DEZEMBRO

Abaixo estão descritas as ações ocorridas no mês de dezembro. Foi um mês de festa, retorno familiar, música e confraternizações de fim de ano.

                                                FOTO DO CAFÉ ESPECIAL

A Padaria Camila, ofereceu no dia 30/12/2015 um  delicioso café  da manhã para os conviventes idosos e com mobilidade reduzida e no mesmo dia e horário os outros conviventes foram contemplados com um maravilhoso bolo e panetone no café especial. 





 Dia 30/12/2015 houve mais um retorno de um convivente, Senhor Arthur Veronezi retornou à sua  família.




No dia 29/12 houve celebração da vida dos aniversariantes do mês de dezembro.








No dia 28/12 houve o Amigo Secreto dos trabalhadores do Centro de Acolhida. Foi um momento bem descontraído e animado.  Todos ficaram ansiosos para presentear seu amigo oculto, um vez em que a equipe está bem sincronizada.
















No dia 24/12 o Centro de Acolhida propiciou uma deliciosa Ceia de Natal...







No dia 22/12/2015  houve o Jantar de Natal  Rogacionista, onde Pe. Lédio realizou uma  linda celebração de Natal e a doadora Fernanda presenteou -os com uma linda lembrancinha com kit de higiene e calçado. 













No dia 18/12/2015 ocorreu o 1º Sarau do Centro de Acolhida! Foi o encerramento do projeto "Somos Nós", onde ocorreram oficinas culinárias, de fotografia e pintura.




















No dia 12/12/2015 houve um Almoço de Natal oferecido pela Igreja Batista...















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

Torneio de Dominó

 "Nem só de pão viverá o homem".  Entre diversos motivos presentes na realidade que enfrentamos, a situação de rua afasta as pessoas de situações básicas que são consideradas menos importantes, mas não são esquecidas por nós. Garantir a retomada dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros é a premissa do trabalho realizado na esfera da proteção especial de alta complexidade e para além da alimentação, também provemos atividades de integração comunitária e lazer, como o torneio de dominó promovido como atividade socioeducativa por nossos Orientadores. As propostas socioeducativas no Centro de Acolhida Zancone quebram as barreiras que separam os conviventes em situação de rua das demais pessoas, no caso deste espaço, dos trabalhadores, com a intenção de que os frequentadores se sintam cada vez mais pertencentes a nossa comunidade.